Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crepúsculo terá continuação

Seqüência da história de vampiros escrita por Stephenie Meyer chega aos cinemas em 2010

Da redação Publicado em 29/11/2008, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A revista norte-americana People confirmou uma continuação do filme Crepúsculo para 2010. A produção teen de vampiros ainda não chegou ao Brasil, mas liderou as bilheterias nos cinemas norte-americanos em sua estréia, há duas semanas.

De acordo com a People, todos os atores de Crepúsculo, bem como sua diretora, Catherine Hardwicke, já estão com contrato assinado para levar o romance Lua Nova para as telas.

Os filmes são baseados na série de best-sellers de Stephenie Meyer. O primeiro filme rendeu ao estúdio US$ 70 milhões só na primeira semana nos cinemas norte-americanos.

Os monstros míticos não são astros apenas na série de livros de Crepúsculo. A HBO norte-americana acabou de exibir a primeira temporada da série True Blood, adaptação dos romances da série Southern Vampire Tales e maior sucesso do canal pago desde o fim de A Família Soprano, no ano passado. No Brasil, a série que tem Anna Paquin (a Vampira de X-Men e vencedora do Oscar por O Piano) ainda não tem data para estrear.