Cresce a participação de Laura Prepon na nova temporada de Orange Is the New Black

Atriz deixou o elenco fixo da série da Netflix

Rolling Stone EUA Publicado em 14/11/2013, às 11h35 - Atualizado às 11h44

Laura Prepon
Jill Greenberg/Netflix

Laura Prepon pode deixar o elenco de Orange Is the New Black na próxima temporada, mas pelo menos terá mais tempo em cena do que o esperado.

Oito curiosidades sobre Orange Is the New Black, a série da Netflix que mostra jovem de classe média que passou um ano presa.

As notícias recentes indicaram que a atriz de That '70s Show estaria de saída da série da Netflix e que ela apareceria em apenas um dos episódios da segunda temporada. Agora o site Buzzfeed informa que ela estará em quatro dos treze episódios e está gravando as cenas nesta semana em Nova York.

Jason Biggs, o eterno Jim de American Pie, fala sobre sua nova série, Orange is the New Black.

A atriz também negocia envolvimento para a terceira temporada. Dada à trama, na qual a namorada da personagem de Prepon é mandada para a prisão por traficar drogas para ela, é muito provável que as aparições sejam recorrentes. Quando aceitou o papel na primeira vez, o plano era para apenas uma temporada.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

Além de preocupar-se com as questões do elenco, os produtores de Orange Is the New Black miram a iminente nova temporada de premiações. Desde que estreou, em julho, a série é a mais assistida na Netflix e tornou-se uma possível indicada no Emmy e no Globo de Ouro. Curiosamente, entretanto, os produtores colocaram a atração como candidata a categorias de drama, segundo o site TV Line, apesar das cenas cômicas que recheiam os episódios.