Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Cresci em um ônibus de turnê', diz Miley Cyrus

Apesar da infância pouco convencional, a artista guarda boas lembranças do período

Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Antes mesmo de ganhar o papel de Hannah Montana e se tornar uma estrela teen, Miley Cyrus já vivia em ônibus de turnê. A artista acompanhava o pai, o músico Billy Ray Cyrus, durante as viagens e apresentações. (Showbiz CheatSheet)

Apesar da infância pouco convencional, a artista guarda boas lembranças do período, as quais relembrou durante uma entrevista para a Interview Magazine.

+++LEIA MAIS: Quem inspirou Miley Cyrus na música 'Malibu'?

“Eu cresci em um ônibus de turnê. Eu ia com meu pai a todos os lugares. Ele o transformou em um teatro para nós. Eles tinham algumas escadas, as quais você podia descer para entrar debaixo do ônibus, onde estaria a bagagem. E ele criou um lugar para eu e meu irmão irmos brincar e imaginar e sonhar.”

Cyrus se acostumou com as viagens de ônibus e, após construir a própria carreira, manteve o hábito de se hospedar no veículo durante as turnês.“Eles sempre me arranjam quartos de hotel e eu nunca fico neles. Eu sempre fico no meu ônibus."

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

Cyrus confessou se sentir confortável no ônibus, onde pratica pintura e até mesmo cria esculturas, "o que é hilário de fazer em um veículo em movimento.”


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL