Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de The Boys responde sobre o futuro de Stormfront

Personagem foi apresentada na segunda temporada da série

Redação Publicado em 12/10/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aya Cash como Stormfront em The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Aya Cash como Stormfront em The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

[Atenção: o texto contém spoilers de The Boys]

Uma palavra que define "What I Know", oitavo episódio da 2ª temporada de The Boys, é "épico". No capítulo, vimos o desfecho da nazista Stormfront (Tempesta na tradução). Além dela ter tomado uma (merecida) surra de Starlight, Kimiko e Rainha Maeve, a personagem ficou gravemente ferida pelo raio laser de Ryan, filho de Becca. No entanto, a série não deixou claro se a personagem sobreviveu ou morreu.

Eric Kripke, criador da adaptação de The Boys para a televisão, respondeu essa dúvida (via Omelete). "Não, ela não está morta!", revelou. "O que nós achamos interessante é que, se você se lembra, ela envelhece muito, muito lentamente. Então o melhor final poético para a personagem é alguém que acredita em raça pura se encontrar mutilada e tendo que viver séculos com um destino pior que a morte".

+++LEIA MAIS: The Boys: O final da segunda temporada é finalmente explicado

Para alegria dos fãs de The Boys, a série está mais que confirmada para a terceira temporada e com novidade no elenco: Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, interpretará Soldier Boy, que faz parte dos quadrinhos de Garth Ennis.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE