Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Chernobyl nega possibilidade de segunda temporada

Craig Mazin falou sobre a circulação da notícia falsa de que a minissérie poderia ter continuação

Redação Publicado em 06/06/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Chernobyl, minissérie da HBO (Foto:Reprodução)
Cena de Chernobyl, minissérie da HBO (Foto:Reprodução)

Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, deu recentemente uma entrevista ao site Decider, na qual falou um pouco sobre a criação e a produção do mais novo fenômeno da HBO. Mas o destaque não ficou por conta das informações reveladas na conversa.

Nas redes sociais, o veículo publicou a matéria com a chamada de que o diretor havia revelado como seria uma possível segunda temporada, e com o seguinte título: "Segunda temporada de Chernobyl? Pode aconter".

Por sua vez, Mazin compartilhou o texto e aproveitou para desmentir a história. Em um tuíte, ele escreveu que "a resposta definitiva para a pergunta que aparece no título" é não.

Com apenas 5 episódio, a minissérie, que teve seu episódio final transmitido pela HBO no último dia 3, já é a produção com melhor avaliação em todo o site IMDb.

Além disso, foi revelado recentemente que o sucesso de Chernobylaumentou em 40% visitas às usinas nucleares da cidade fantasma.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos