Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Friends conta porque Brad Pitt hesitou antes de participar da série

Em uma entrevista, David Crane falou porque o astro, que na época era casado com Jennifer Aniston, não aceitou direto o papel de Will Colbert

Redação Publicado em 23/10/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em Friends (Foto: Reprodução)
Brad Pitt em Friends (Foto: Reprodução)

Ao longo dos dez anos de duração, Friends contou com a participação especial de muitos atores queridos. Mas entre todos os que apareceram, talvez nenhum tenha sido tão amado e bem recebido quanto Brad Pitt, que viveu Will Colbert no 9º episódio da oitava temporada, "Aquele do Boato".

Mas em entrevista ao HollywoodLife, na convenção AT&T 5G Friends Fan Experience, David Crane, um dos criadores da série, contou que o ator não estava totalmente confortável com a parte, e se mostrou um tanto quanto hesitante. E não foi pelo fato de, na época, ele e Jennifer Aniston estarem casados.

+++Leia mais: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

"Porque ele nunca havia gravado para televisão em frente a uma plateia, e isso exige habilidades bem específicas. Deve ser um pouco intimidante para quem nunca fez isso antes", falou.

Crane também admitiu que Pitt foi um dos únicos convidados de Friends que a equipe de fato se esforçou para conseguir levar ao programa: "Quando ele aceitou, ficamos muito empolgados".

Pelo breve papel na série, Brad Pitt foi indicado ao Emmy em 2001, ano em que o episódio foi transmitido.