Pulse

Criador de Friends conta porque Brad Pitt hesitou antes de participar da série

Em uma entrevista, David Crane falou porque o astro, que na época era casado com Jennifer Aniston, não aceitou direto o papel de Will Colbert

Redação Publicado em 23/10/2019, às 09h24

None
Brad Pitt em Friends (Foto: Reprodução)

Ao longo dos dez anos de duração, Friends contou com a participação especial de muitos atores queridos. Mas entre todos os que apareceram, talvez nenhum tenha sido tão amado e bem recebido quanto Brad Pitt, que viveu Will Colbert no 9º episódio da oitava temporada, "Aquele do Boato".

Mas em entrevista ao HollywoodLife, na convenção AT&T 5G Friends Fan Experience, David Crane, um dos criadores da série, contou que o ator não estava totalmente confortável com a parte, e se mostrou um tanto quanto hesitante. E não foi pelo fato de, na época, ele e Jennifer Aniston estarem casados.

+++Leia mais: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

"Porque ele nunca havia gravado para televisão em frente a uma plateia, e isso exige habilidades bem específicas. Deve ser um pouco intimidante para quem nunca fez isso antes", falou.

Crane também admitiu que Pitt foi um dos únicos convidados de Friends que a equipe de fato se esforçou para conseguir levar ao programa: "Quando ele aceitou, ficamos muito empolgados".

Pelo breve papel na série, Brad Pitt foi indicado ao Emmy em 2001, ano em que o episódio foi transmitido.