Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Glee não dirigirá Willow Smith no remake do musical Annie

Negociações da Sony Pictures e de Will Smith com Ryan Murphy não deram certo e agora um novo nome deverá assumir o comando do longa-metragem

Da redação Publicado em 29/03/2011, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Murphy era o favorito da Sony para dirigir <i>Annie</i>, mas negociações não foram bem-sucedidas - AP
Ryan Murphy era o favorito da Sony para dirigir <i>Annie</i>, mas negociações não foram bem-sucedidas - AP

Ryan Murphy (criador de Glee) que havia sido o escolhido pela Sony Pictures e por Will Smith para dirigir o remake do musical Annie já não está mais relacionado ao projeto. A informação é do site Deadline.

Desde fevereiro (leia aqui) Murphy estava em negociação com a equipe do longa-metragem para assumir a direção, porém, ao que parece, a conversa não foi para frente e agora um novo nome deverá ser procurado.

Willow Smith, filha de Will Smith, que tem nove anos de idade e que no ano passado fez sua estreia no mundo musical com a faixa "Whip My Hair", assumirá o posto da garotinha órfã cantora que é adotada pelo bilionário Oliver Warbucks. O filme ainda não possui data para chegar às telonas.

A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou aos cinemas em longa-metragem com direção de John Huston.