Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Glee poderá dirigir Willow Smith no remake do musical Annie

Ryan Murphy é o nome mais cotado pela Sony para comandar o longa-metragem com a filha de Will Smith

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Murphy é o favorito da Sony para dirigir o remake de <i>Annie</i> - AP
Ryan Murphy é o favorito da Sony para dirigir o remake de <i>Annie</i> - AP

O remake do musical Annie, que trará Willow Smith no papel de protagonista, terá em breve seu diretor definido - e este poderá ser o criador do seriado Glee, Ryan Murphy.

De acordo com o site Deadline, o projeto foi recentemente confirmado e Murphy é o nome mais cotado pela Sony para comandar o longa-metragem. A proposta já foi feita, mas a conversa está em seu estágio inicial e não há nada confirmado ainda. Willow Smith, filha de Will Smith, que tem nove anos de idade e que recentemente fez sua estreia no mundo musical com a faixa "Whip My Hair", assumirá o posto da garotinha órfã cantora que é adotada pelo bilionário Oliver Warbucks. O filme ainda não possui data para chegar às telonas.

Jay-Z (com quem Willow assinou contrato no ano passado para fazer parte do selo do rapper, o Roc Nation) está encarregado da trilha sonora. Não se sabe ao certo se este novo filme assumirá uma versão mais atual da história. A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou às telonas em longa-metragem com direção de John Huston.