Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Breaking Bad diz que série derivada talvez seja um erro

Better Call Saul acompanhará o divertido advogado Saul Goodman, um dos personagens do programa original

Redação Publicado em 04/06/2014, às 16h34 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saul Goodman - Reprodução
Saul Goodman - Reprodução

Apesar de Better Call Saul ser uma série extremamente aguardada pelos fãs Breaking Bad, Vince Gilligan afirmou estar com medo de que o spin-off focado no personagem Saul Goodman seja um fracasso.

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

“Estou preocupado”, disse o criador do drama original estrelado por Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman). “Pode ser que seja um erro fazer isso. Caso acabe sendo mais After M.A.S.H do que Frasier, não será por falta de esforço e força de vontade”, complementou, comparando o futuro de Better Call Saul aos spin-offs de M*A*S*H e Cheers , respectivamente. O primeiro foi considerado um fracasso e durou apenas duas temporadas. Já o segunda emplacou e permaneceu no ar por onze anos.

Bryan Cranston escolhe a cena mais nojenta de Breaking Bad.

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre o final de Breaking Bad

Em uma entrevista recente, Bryan Cranston colocou em dúvida o desfecho do protagonista de Breaking Bad e disse que ele não sabe se o personagem chegou a morrer. “Nunca diga nunca”, respondeu quando questionado sobre a possibilidade de o público voltar a ver Walter White. Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série original, estava em “sérias negociações” no início deste ano para aparecer na nova série. “Eu e Bryan [Cranston ] gostaríamos de fazer parte disso, se nos deixarem.”

Veja a entrevista abaixo: