Criador de Breaking Bad diz que série derivada talvez seja um erro

Better Call Saul acompanhará o divertido advogado Saul Goodman, um dos personagens do programa original

Redação Publicado em 04/06/2014, às 16h34 - Atualizado às 17h22

Saul Goodman
Reprodução

Apesar de Better Call Saul ser uma série extremamente aguardada pelos fãs Breaking Bad, Vince Gilligan afirmou estar com medo de que o spin-off focado no personagem Saul Goodman seja um fracasso.

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

“Estou preocupado”, disse o criador do drama original estrelado por Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman). “Pode ser que seja um erro fazer isso. Caso acabe sendo mais After M.A.S.H do que Frasier, não será por falta de esforço e força de vontade”, complementou, comparando o futuro de Better Call Saul aos spin-offs de M*A*S*H e Cheers , respectivamente. O primeiro foi considerado um fracasso e durou apenas duas temporadas. Já o segunda emplacou e permaneceu no ar por onze anos.

Bryan Cranston escolhe a cena mais nojenta de Breaking Bad.

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre o final de Breaking Bad

Em uma entrevista recente, Bryan Cranston colocou em dúvida o desfecho do protagonista de Breaking Bad e disse que ele não sabe se o personagem chegou a morrer. “Nunca diga nunca”, respondeu quando questionado sobre a possibilidade de o público voltar a ver Walter White. Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série original, estava em “sérias negociações” no início deste ano para aparecer na nova série. “Eu e Bryan [Cranston ] gostaríamos de fazer parte disso, se nos deixarem.”

Veja a entrevista abaixo: