Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Game of Thrones fará uma aparição na terceira temporada da série

O escritor George R.R. Martin havia aparecido no primeiro episódio, mas foi cortado quando o piloto foi refilmado

Eric R. Danton Publicado em 20/03/2013, às 11h31 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R.R. Martin - AP
George R.R. Martin - AP

O criador da história que originou a série Game of Thrones, George R.R. Martin, fará uma aparição na terceira temporada da série épica de fantasia, que volta à HBO no dia 31 de março, nos Estados Unidos e no Brasil. “Vocês irão vê-lo”, disse o produtor executivo David Benioff ao Deadline, embora sem contar quando e qual será o papel do escritor.

A Mão por Trás do Trono: George R.R. Martin fala sobre Tyrion, cenas de sexo e o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Martin e Benioff estiveram presentes no evento “Evening with Game of Thrones”, na noite desta terça-feira, 19, realizado na Academia de Artes e Ciências Televisivas. Lá, o coprodutor executivo D.B. Weiss também informou que Martin havia feito uma aparição no primeiro episódio da série, mas que acabou cortado quando “90% do piloto precisou ser refilmado”.

Os fãs da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo já sabem o que acontece na terceira temporada, mas Martin deu uma dica vaga sobre o direcionamento que a história tomará. “Mais algumas pessoas sentarão no trono antes de terminar”, ele disse, quando questionado sobre quem sairia vitorioso no fim da série.

A quarta temporada do show ainda não foi encomendada. Martin escreveu cinco livros até agora e está trabalhando no sexto, The Winds of Winter (ainda sem nome em português). O autor brincou que estava preocupado por não escrever rápido o bastante para manter a série de TV. “Eles estão indo mais rápido que eu”, disse ele.