Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de House terá série sobre advogado

Doubt, de David Shore, narra a história de um ex-policial problemático que usa sua experiência para resolver casos judiciais

Redação Publicado em 26/01/2013, às 13h46 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
House - Reprodução
House - Reprodução

David Shore parece que está trocando a medicina pelo direito. O criador de House teve seu novo projeto comprado pela ABC e fará nos próximos meses o episódio piloto de sua nova série que recebeu o título de Doubt. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Relembre o último episódio de House

A nova trama vai acompanhar a vida de um ex-policial que usa de sua experiência nas ruas para exercer seu novo cargo de advogado. Assim como o médico interpretado por Hugh Laurie, o novo protagonista de Shore é cercado de dramas pessoais e relacionamentos malsucedidos.

Esta é a primeira vez que o produtor comanda sozinho uma nova atração desde que a oitava e última temporada de House teve fim em maio do ano passado. Este é apenas um dos cinco pilotos que a ABC encomendou para a próxima temporada. Joss Whedon também fará um episódio de sua nova atração, S.H.I.E.L.D.