Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Mad Men vai dirigir filme estrelado por Owen Wilson e Zach Galifianiakis

O primeiro filme de Matthew Weiner se chamará You Are Here

Rolling Stone EUA Publicado em 29/03/2012, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Weiner - AP
Matthew Weiner - AP

O criador de Mad Men Matthew Weiner está de contrato assinado para dirigir seu primeiro filme, de acordo com a agência de notícias Reuters. O longa se chama You Are Here e foi escrito por Weiner há anos. Ele será estrelado por Owen Wilson e Zach Galifianakis, que interpretam dois amigos que partem para uma viagem após a morte de um familiar. Amy Poehler está próxima de fechar negócio para atuar como a irmã do personagem de Wilson. O início das filmagens está marcado para maio.

"Esse filme tem sido minha paixão faz oito anos e vê-lo se concretizar com Owen e Zach e Amy é um sonho se tornando realidade", Weiner disse em um comunicado. "Mal posso esperar para começar porque o filme retrata todos os meus interesses e estou cansado de ler o roteiro alto para meus amigos."

O trabalho de Weiner em Mad Men recebeu quatro prêmios Emmys de melhor drama, um para cada temporada que a série esteve no ar. O primeiro episódio da nova temporada, a quinta, que estreou nos Estados Unidos no último domingo, 25, teve a maior audiência da história do programa.

Antes de seu trabalho em Mad Men, Weiner era do time de roteiristas de The Sopranos.