Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Uma Família da Pesada produzirá animação sobre a imigração de mexicanos nos Estados Unidos

Emissora norte-americana encomendou 13 episódios de Bordertown, uma comédia de Seth MacFarlane e Mark Hentemann

Redação Publicado em 11/11/2013, às 11h54 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bordertown - série - Reprodução / Collider
Bordertown - série - Reprodução / Collider

Seth MacFarlane está partindo para uma nova série de animação para a Fox. O The Hollywood Reporter, a emissora encomendou 13 episódios de Bordertown, uma comédia de MacFarlane e Mark Hentemann, produtor de Uma Família da Pesada, que se passa em uma cidade fictícia do Texas, na fronteira com o México.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

O programa, criado e escrito por Hentemann, acompanha a relação de Bud Buckwald, um policial da fronteira, pai de três filhos, com o vizinho, Ernesto Gonzales, um imigrante mexicano que tem quatro pimpolhos.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

MacFarlane e Hentemann serão os produtores executivos. De acordo ainda com o THR, o programa irá oferecer uma visão satírica da mudança do panorama cultural do país. Tendo em vista o apreço de MacFarlane pela polêmica, o programa certamente irá incomodar alguns espectadores.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Bordertown, que tem sido desenvolvido pela Fox desde 2009, tem sua estreia marcada para a temporada de 2014 e 2015 na televisão norte-americana. Enquanto Uma Família da Pesada continua sendo transmitida pela emissora, as outras duas produções de MacFarlane estão fora: The Cleveland Show foi cancelado no início do ano e American Dad mudou para a TBS, em julho.

Galeria: Os Simpsons foi capa da Rolling Stone Brasil em julho de 2007. Relembre aqui as 100 primeiras capas da revista.

MacFarlane também está produzindo um reboot de Cosmos: A Space-Time Odyssey, a amada série científica de Carl Sagan, que estreia na Fox em 2014.