Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Mad Max confirma dois filmes para a sequência da franquia

Um filme com a história da Furiosa também está entre os planos de George Miller

Redação Publicado em 26/07/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mad Max (Foto: Divulgação)
Mad Max (Foto: Divulgação)

George Miller, criador e escritor da franquia de filmes Mad Max (1979),confirmou em uma entrevista ao IndieWire mais duas produções para a sequência da história e um longa solo sobre Furiosa. Capitã de Guerra, a personagem ganhou o papel como protagonista em Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e em breve o seu próprio longa. 

Essa continuação ainda era incerta, devido aos problemas que a empresa de Miller teve com o subsídio da Warner Bros. No entanto, o diretor comentou que "o caos se estabilizou" e que as produções devem começar em breve.

+++LEIA MAIS: Rocky: Sylvester Stallone quer falar sobre imigração no próximo filme da franquia

"Nós temos duas histórias feitas para Mad Max e mais uma que envolve a Furiosa. Ainda estamos desenvolvendo, mas acredito que todas vão acontecer. Tudo depende da procedência das questões com a Warner", revelou o criador.

Ainda não há confirmações oficiais sobre datas, início de produção, elenco e data de lançamento. Mad Max: Estrada da Fúria é o mais recente longa da franquia lançado em 2015 e estrelado por Tom Hardye Charlize Theron.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"