Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Mad Men dirigirá comédia romântica com Jennifer Aniston

Bradley Cooper e Zach Galifianakis, parceiros de set em Se Beber, Não Case, também estarão em You Are Here, que só deve começar a ser rodado em 2011

Da redação Publicado em 10/11/2009, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma comédia romântica com Jennifer Aniston e dois atores do hit de bilheterias Se Beber, Não Case, Bradley Cooper e Zach Galifianakis, está nos planos de Matthew Weiner, criador da série Mad Men e sem experiências prévias em longa-metragem.

You Are Here ("você está aqui", em português) foi escrita na época em que Weiner trabalhava em Sopranos, seriado para o qual foi roteirista e produtor (além de fazer uma ponta em dois episódios). De acordo com o site da revista Variety, o filme não integra um contrato com a Lionsgate (produtora de Mad Men), no qual ficou acordado que Weiner vai escrever e dirigir um ou dois filmes às custas da companhia, que em troca garantiu mais duas temporadas do seriado sobre publicitários dos anos 60.

O projeto com Aniston, Cooper e Galifianakis não começará a ser rodado até 2011. Não era essa a intenção do diretor, que pretendia se empenhar na produção no ano que vem, durante intervalo nas filmagens de Mad Men, premiada no Emmy deste ano. Reajustes no calendário, porém, levaram ao adiamento.

Numa espécie de voto de confiança, os três atores associados a You Are Here deverão adaptar as agendas para que, quando a hora chegar, estejam livres para entrar no set da comédia romântica, que não teve detalhes de roteiro divulgados.