Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de The Office explica porque a série não vai ganhar reboot

Greg Daniels diz que tem medo de "decepcionar os fãs"

Redação Publicado em 12/10/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

Com o lançamento do serviço de streaming Peacock, da NBC Universal, o canal gostaria que The Office ganhasse uma continuação exclusiva para a plataforma. Embora tenha o apoio da emissora, o criador da série Greg Daniels hesita em trazer o programa de volta.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Daniels disse que, mesmo com as conversas para o reboot da série após o retorno de Will & Grace, ele não gostaria de trazer The Office de volta.

"Acho que houve muitos mal-entendidos, porque a NBC fez um reboot de Will & Grace e começamos a pensar em fazer algo com The Office. Naquela época, o elenco estava fazendo coisas que tornariam impossível levá-los a fazer mais episódios de The Office - mesmo que quisessem", revelou o showrunner.

+++LEIA MAIS: Elenco de The Office se reúne para matar a saudade e gera especulações

Independentemente de horários conflitantes, o criador da série explicou porque resiste em uma continuação para The Office: "Foi uma coisa tão perfeita que eu hesitaria em abrir de volta. Tivemos a chance de terminar do jeito que queríamos. Não era como se tivessemos sido interrompidos no meio de uma corrida ou algo assim."

Ele continuou: "Minha maior preocupação seria decepcionar os fãs. As pessoas vão assistir a série inteira, depois vão assistir novamente e para mim isso significa que a encerramos corretamente."

Se Daniels fizer um reboot de The Office, ele disse que não espera adotar a mesma abordagem de Will & Grace, que contou com os integrantes originais do elenco.

+++LEIA MAIS: NBC pagou uma fortuna para tirar The Office da Netflix, mas isso não importa no Brasil

Anteriormente, os atores da série Jenna Fischer (Pam), Angela Kinsey (Angela) e Creed Bratton (Creed) expressaram interesse em reviver os respectivos personagens. Steve Carell(Michael Scott), no entanto, comentou que "talvez seja melhor deixar assim e deixar que exista como já é".

The Office estará no catálogo de Peacock quando a plataforma de streaming for lançada oficialmente em 2021. Por enquanto, está disponível na Netflix.