Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Peaky Blinders garante que a história continuará de outra forma após 6ª temporada

BBC anunciou nesta segunda, 18, que a sexta temporada será a última da série

Redação Publicado em 18/01/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peaky Blinders (Foto: Reprodução/ Netflix)
Peaky Blinders (Foto: Reprodução/ Netflix)

A sexta temporada de Peaky Blinders será a última. Nesta segunda, 18, a BBC confirmou o término da série ao anunciar o retorno da produção dos novos episódios no Reino Unido, seguindo as medidas corretas devido à pandemia de coronavírus. As informações são da Variety

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

Steven Knight, criador e escritor da série, porém, prometeu que a história continua. Em um comunicado, afirmou: “'Peaky' está de volta com força. Após o atraso de produção forçado devido à pandemia, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Enquanto a série está chegando ao fim, a história continuará de outra forma.”

No comunicado, o produtor executivo Caryn Mandabach disse: "Os roteiros de Steve são incríveis e marcam o fim de uma história épica que fascina o público desde que começou em 2013, mas o mundo de 'Peaky Blinders' definitivamente viverá."

+++LEIA MAIS: Os 4 personagens mais malignos de Peaky Blinders

Certamente que as afirmações do criador e do produtor executivo não deixam nada explícito sobre o futuro de Peaky Blinders. A Variety aposta que ‘a história continuará de outra forma’ em um filme ou um spin-off.

Knight escreve a sexta temporada de Peaky Blinders, enquanto Anthony Byrne dirige os novos episódios e Nick Goding produz. Ainda não há data de lançamento definida, mas a produção deve voltar no final de 2021 ou começo de 2022. 

+++LEIA MAIS: Astro de Peaky Blinders fala sobre trabalhar com atores que não saem do papel: 'Não é divertido'


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL