Criador de Peaky Blinders revela o que esperar para Thomas Shelby na sexta temporada - e inclui fantasmas, aparentemente

Sexto deve chegar em 2021

Redação Publicado em 03/09/2020, às 11h57

None
Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders (foto: reprodução/ Netflix)

Atualmente, Peaky Blinders é uma das séries em atividade mais queridas pelo público. A sexta temporada da produção, que deve estrear em 2021, vem com muitas expectiativas. Em entrevista ao site oficial da série, Steven Knight, criador e roteirista do seriado, revelou o que esperar para Thomas Shelby no sexto ano - ele adiantou que terá "elemento sobrenatural" e fantasmas, aparentemente. A informação é do Express.

Atenção: Spoilers de Peaky Blinders abaixo.

A presença de fantasmas não seria uma surpresa para boa parte dos fãs, porque Thomas Shelby, interpretado por Cillian Murphy, teve visões da falecida esposa Grace, interpretada por Annabelle Wallis, em várias ocasiões desde a morte dela. No entanto, não são espíritos tecnicamente que Knight quer explorar.

+++LEIA MAIS: The Walking Dead fica em último em lista com 100 melhores séries da TV e é comparada ao Metallica: 'Não é tão grande quanto antes'

"Estaria Tommy está amaldiçoado? Ou seja, em outras palavras, tudo está predestinado, as vidas já estão mapeadas? Você tem livre arbítrio ou não?", provocou o criador de Peaky Blinders

Ele continuou: "Tommy às vezes acha que não, porque parece que tudo está destinado a detê-lo ou movê-lo em uma determinada direção. É o mesmo com toda a família". "Eu vou explorar isso mais na próxima temporada".

Nas outras cinco temporadas, o protagonista passou por alguns perrengues. No final da quinta temporada, Shelby foi visto pela última vez apontando uma arma para a própria cabeça enquanto gritava para um abismo quando tudo o que ele passou começa a alcançá-lo.

+++LEIA MAIS: Novo trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer detalha vilão de Rami Malek

Vale lembrar que momentos antes de Grace ser morta, Tatiana Petrovna (Gaite Jansen) disse ao protagonista que o colar de safira que ele deu para a esposa. Depois da morte dela, Thomas Shelby até visitou a cigana Bethany Boswell (Frances Tomelty) para descobrir se a história de Tatiana sobre as joias era verdade, carregado de culpa por pensar que ele poderia ter sido o culpado.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO