Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de pôster de John Wick acusa Netflix de cópia em Warrior Nun

O artista Billielis produziu um dos pôsteres variantes para John Wick 3: Parabellum

Redação Publicado em 08/07/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warrior Nun (foto: reprodução/ Netflix)
Warrior Nun (foto: reprodução/ Netflix)

O artista digital Billielis acusou a Netflix de plágio do trabalho dele em  John Wick 3: Parabellum(2019) na série exclusiva Warrior Nun. Ele postou as artes uma ao lado da outra para comparação no Twitter, veja: 

+++LEIA MAIS: Série Warrior Nun tirou Dark no topo da Netflix com freiras caçadoras de demônios; conheça

"Quando a Netflix copia sua lição de casa", escreveu o artista. Logo depois, Billelis esclareceu que sabe que não pode reivindicar um estilo como se fosse uma marca registrada, e que não tem qualquer interesse em processar a plataforma de streaming.

A intenção era obter reconhecimento como artista e talvez convidar a Netflix a fazer uma colaboração com ele no futuro, já que Warrior Nun combina ação e fantasia de maneira similar a franquia John Wick.

+++LEIA MAIS: Diretor de John Wick prepara trilogia de Highlander: ‘Mexendo nos roteiros’

Baseada na HQ de mesmo nome assinada por Ben DunnWarrior Nunacompanha Ava (Alba Baptista), uma jovem de 19 anos que acorda num necrotério. Após morrer e ressuscitar, a garota descobre que foi convocada para uma ordem anciã de guerreiras que lutam contra demônios.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO