Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Rambo diz estar envergonhado com novo filme de Sylvester Stallone

David Morrell, autor do livro "Primeiro Sangue", disse que o filme "é uma bagunça"

Redação Publicado em 23/09/2019, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone em Rambo: Até o Fim (Foto: Reprodução)
Sylvester Stallone em Rambo: Até o Fim (Foto: Reprodução)

O criador do personagem John Rambo, David Morrell, criticou no Twitter o novo filme da franquia, Rambo: Até o Fim, em cartaz nos cinemas.

Morrell é autor do livro Primeiro Sangue (1972), que deu origem à franquia estrelada por Sylvester Stallone. As críticas do escritor foram contra a violência sem sentido no filme e a falta de autenticidade no roteiro.

+++Leia mais: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

Leia alguns dos tuítes do autor sobre Rambo: Até o Fim abaixo:

"Concordo com essas críticas de Rambo: Até o Fim. O filme é uma bagunça. Envergonhado por ter meu nome associado com ele."

Morrell até respondeu alguns dos fãs da franquia Rambo, com destaque para uma pessoa que comemorou a compra dos ingressos:

"Comprei três ingressos para dar uma olhada nisso [Rambo: Até o Fim] hoje à noite. Parabéns! Que franquia!” [Fã]. “Eu odiei o filme” [Morrell].

Ele até comparou Até o Fim ao infame fiasco de crítica e bilheteria lançado em 1995 Waterworld - O Segredo das Águas:

"Waterworld é uma obra-prima comparado a este filme. Procure no IMDb por Sua Honra Será Vingada (1976), estrelando James Mitchum, que tem o mesmo enredo. Rambo: Até o Fim é um filme apelativo e desajeitado."