Criador de Rambo diz estar envergonhado com novo filme de Sylvester Stallone

David Morrell, autor do livro "Primeiro Sangue", disse que o filme "é uma bagunça"

Redação Publicado em 23/09/2019, às 15h54

None
Sylvester Stallone em Rambo: Até o Fim (Foto: Reprodução)

O criador do personagem John Rambo, David Morrell, criticou no Twitter o novo filme da franquia, Rambo: Até o Fim, em cartaz nos cinemas.

Morrell é autor do livro Primeiro Sangue (1972), que deu origem à franquia estrelada por Sylvester Stallone. As críticas do escritor foram contra a violência sem sentido no filme e a falta de autenticidade no roteiro.

+++Leia mais: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

Leia alguns dos tuítes do autor sobre Rambo: Até o Fim abaixo:

"Concordo com essas críticas de Rambo: Até o Fim. O filme é uma bagunça. Envergonhado por ter meu nome associado com ele."

Morrell até respondeu alguns dos fãs da franquia Rambo, com destaque para uma pessoa que comemorou a compra dos ingressos:

"Comprei três ingressos para dar uma olhada nisso [Rambo: Até o Fim] hoje à noite. Parabéns! Que franquia!” [Fã]. “Eu odiei o filme” [Morrell].

Ele até comparou Até o Fim ao infame fiasco de crítica e bilheteria lançado em 1995 Waterworld - O Segredo das Águas:

"Waterworld é uma obra-prima comparado a este filme. Procure no IMDb por Sua Honra Será Vingada (1976), estrelando James Mitchum, que tem o mesmo enredo. Rambo: Até o Fim é um filme apelativo e desajeitado."