Criador de The Walking Dead pensa em filme sobre Rick Grimes

"É muito importante para nós que esses filmes sejam espetaculares", comentou Robert Kirkman

Redação Publicado em 28/07/2020, às 19h36

None
Rick Grimes (Foto: Reprodução)

Durante um painel na San Diego Comic-Con, Robert Kirkman, criador deThe Walking Dead, revelou que deve estar envolvido com o filme solo Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln. As informações são do site CinemaBlend.

"Eu realmente não falei publicamente sobre o meu envolvimento nos filmes de Rick Grimes que estamos fazendo com a AMC e a Universal. Mas estou muito envolvido nisso", compartilhou o criador na SDCC.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

Kirkman continuou: "Estou conversando com Andrew Lincoln com bastante frequência, trabalhando com David Alpert e Scott Gimple, trabalhando com a Universal, AMC, deixando isso em forma. É muito importante para nós que esses filmes sejam espetaculares".

O criador também enfatizou como ter Lincoln reprisando o papel nos cinemas "é uma coisa muito especial e se fizéssemos esses filmes de alguma maneira que fosse sem brilho, acho que seria um desserviço para ele, um desserviço ao personagem de Rick Grimes e um desserviço aos fãs".

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine da Marvel: ‘Estou pronto’

O também escritor comentou como todos estão "trabalhando duro para oferecer o melhor filme possível". Ainda, disse que a pandemia e a extensa dedicação "são as razões pelas quais houve um pouco de atraso nas notícias sobre isso".

O criador não deu mais detalhes sobre a produção. Segundo o CinemaBlend, as filmagens ainda não começaram.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS