Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de The Walking Dead pensa em filme sobre Rick Grimes

"É muito importante para nós que esses filmes sejam espetaculares", comentou Robert Kirkman

Redação Publicado em 28/07/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick Grimes (Foto: Reprodução)
Rick Grimes (Foto: Reprodução)

Durante um painel na San Diego Comic-Con, Robert Kirkman, criador deThe Walking Dead, revelou que deve estar envolvido com o filme solo Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln. As informações são do site CinemaBlend.

"Eu realmente não falei publicamente sobre o meu envolvimento nos filmes de Rick Grimes que estamos fazendo com a AMC e a Universal. Mas estou muito envolvido nisso", compartilhou o criador na SDCC.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

Kirkman continuou: "Estou conversando com Andrew Lincoln com bastante frequência, trabalhando com David Alpert e Scott Gimple, trabalhando com a Universal, AMC, deixando isso em forma. É muito importante para nós que esses filmes sejam espetaculares".

O criador também enfatizou como ter Lincoln reprisando o papel nos cinemas "é uma coisa muito especial e se fizéssemos esses filmes de alguma maneira que fosse sem brilho, acho que seria um desserviço para ele, um desserviço ao personagem de Rick Grimes e um desserviço aos fãs".

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine da Marvel: ‘Estou pronto’

O também escritor comentou como todos estão "trabalhando duro para oferecer o melhor filme possível". Ainda, disse que a pandemia e a extensa dedicação "são as razões pelas quais houve um pouco de atraso nas notícias sobre isso".

O criador não deu mais detalhes sobre a produção. Segundo o CinemaBlend, as filmagens ainda não começaram.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS