Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadora de Aves de Rapina acha que personagem em filme de Arlequina é um ‘desperdício de oportunidade’; entenda

Estrelado por Margot Robbie, o longa está em exibição nos cinemas

Redação Publicado em 12/02/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina (foto: reprodução/ Warner)
Margot Robbie como Arlequina (foto: reprodução/ Warner)

A criadora da série de HQs sobre Aves de Rapina, Gail Simone, revelou que apesar de ter gostado do filme de Arlequina, um ponto do longa poderia ter sido melhorado: o desenvolvimento de Cassandra Cain.

Na conta oficial do Twitter, a escritora comenta que gosta da personagem da produção: "Ela é divertida de assistir, a atriz é adorável (Ella Jay Basco) e é ótima no papel". Apesar disso, Simone enfatiza que "ela não tem nenhuma semelhança com Cass [dos quadrinhos]".

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

"Não considero isso um insulto, mas uma oportunidade perdida", comentou Simone. A escritora afirmou que não consegue reconhecer a Cass do longa e, em uma tentativa de solução, sugeriu que a produção mudasse o nome dela.

A criadora diz: "Nem todo mundo a escreve de forma boa e as duas primeiras vezes que eu a escrevi, eu a baguncei completamente (o que me incomoda até hoje)". E completa: "Então essa foi minha única queixa principal. Eu amo Cass, acho que ela é muito especial e preciosa como personagem".

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosaestá em exibição nos cinemas. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: