Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadora de Fleabag vai leiloar terno usado no Globo de Ouro para ajudar vítimas dos incêndios na Austrália

Phoebe Waller-Bridge é a autora e estrela da série de sucesso, vencedora de Emmys e Globos de Ouro

Redação Publicado em 10/01/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Waller-Bridge na cerimônia do Globo de Ouro 2020 (Foto:AP Photo/Chris Pizzello)
Phoebe Waller-Bridge na cerimônia do Globo de Ouro 2020 (Foto:AP Photo/Chris Pizzello)

Phoebe Waller-Bridge, criadora e estrela de Fleabag, anunciou que vai colocar para leilão o terno brilhante usado por ela na cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, 5.

O dinheiro arrecadado pelo lance vencedor será usado para ajudar as vítimas dos incêndios florestais que têm devastado a fauna e a flora da Austrália nas últimas semanas.

+++Leia mais: 6 razões para assistir a Fleabag, vencedora do Emmy e Globo de Ouro

"Nós criamos um plano incrível em parceria com a Ralph & Russo, nossos designers australianos que fizeram esse terno incrível sob medida, que é a coisa mais extraordinária que já vesti", disse a londrina ao LA Times.

Phoebe completou: "vamos leiloar, e o dinheiro arrecadado será direcionada a prestar auxílio à Austrália. Estou muito animada de fazer parte disso." 

+++Leia mais: Barack Obama escolhe Fleabag como uma das melhores séries de 2019 - e Twitter brinca com cena de masturbação

A peça de roupa ficará em leilão até o dia 20 de janeiro. Para participar, acesse aqui. O lance inicial é de 77 mil dólares australianos, aproximadamente R$ 216 mil. O valor do lance final será igualmente dividido entre três instituições: Australian Red Cross Disaster Relief and Recovery Fund, WIRES Wildlife Rescue Emergency Fund e Wildlife Victoria.

Além do imenso sucesso de público, Fleabag rendeu à jovem atriz e escritora britânica dois Globos de Ouro em categorias importantes: um de melhor atriz em série de comédia, e outro de melhor série de comédia.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'