Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadora de Friends relembra as batalhas de Matthew Perry, o Chandler, com o vício

Marta Kauffman revelou como os produtores da série tentaram ajudar na recuperação do ator

Redação Publicado em 20/01/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Matthew Perry (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

A criadora de Friends, Marta Kauffman, revelou que produtores da série estavam conscientes sobre a batalha de Matthew Perry contra o vício durante os anos de gravação e que apoiavam a reabilitação do ator.

Em entrevista à Us Weekly, Marta disse: "Nós estávamos certamente conscientes disso e nós certamente tivemos conversas sobre isso".

A criadora da série ainda disse que todos tentavam ser "protetores e, esperançosamente,  acolhedores" nos bastidores para ajudar na recuperação do ator. 

+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

Perry foi para a reabilitação duas vezes durante os anos de gravação de Friends, em 1997 e 2001, para tratar do vício em álcool e drogas. O ator já chegou afirmar que, devido ao problema, não se lembra das gravações entre a terceira e sexta temporada.

Em 2015, o ator contou ao The Hollywood Reporter que, apesar da experiência ruim, ele aprendeu a tratar o vício e, hoje, consegue ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

"Eu tive muitos altos e baixos na minha vida, e muitos elogios maravilhosos, mas a melhor parte sobre mim é que se um alcoólatra vier até mim e dizer: 'Você vai me ajudar a parar de beber?'. Eu vou dizer: 'Sim. Eu sei como fazer isso'".

Em 2019, Perry chamou a atenção da mídia após o Radar Online divulgar que ele estava vivendo isolado em um quarto de hotel e tinha voltado a beber. Meses mais tarde, o ator voltou para as redes sociais e apareceu em diversas reuniões do elenco de Friends


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL