Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadora de Grey's Anatomy comenta final polêmico de Alex Karev

O ator Justin Chambers anunciou a saída da série em janeiro de 2020

Redação Publicado em 06/03/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) em cena de Greys Anatomy (Foto: Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) em cena de Greys Anatomy (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers]

Em comunicado, a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff comentou sobre a saída polêmica de Alex Karev da série no episódio desta quinta, 5.

Vale lembrar que o intérprete do médico, Justin Chambers - um dos quatro integrantes originais da série -, anunciou em janeiro que sairia da produção. Após 15 anos no papel do doutor, o astro explicou que o motivo tem a ver com "diversificar a carreira de ator e abrir um leque de escolhas".

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Vernoff disse: “É quase impossível dizer adeus para Alex Karev. Isso é verdade tanto para mim como para todos os escritores de Grey's Anatomy, assim como para os fãs. Adoramos escrever Alex. E nós adoramos assistir o retrato matizado de Justin Chambers".

A showrunner completa: "Durante 16 temporadas, 16 anos, crescemos ao lado de Alex Karev. Ficamos frustrados com suas limitações e inspirados por seu crescimento e passamos a amá-lo profundamente e a considerá-lo um dos nossos melhores amigos. Sentiremos sua falta terrivelmente. E sempre seremos gratos por seu impacto, em nosso show, em nossos corações, em nossos fãs, no mundo ".

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Apesar do comunicado, o público não gostou da saída do personagem. O médico se despediu dos colegas por carta, pediu divórcio para a esposa, Jo, e voltou com a antiga namorada Izzie. Alex retornou para a amada e descobriu ter dois filhos com ela. Veja reações dos fãs:

Grey's Anatomy está no ar com a 16ª temporada.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'