Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadores de Friends sobre falta de diversidade: 'Não planejamos'

Marta Kauffman e David Crane discutiram a falta de diversidade no elenco principal de Friends

Redação Publicado em 28/05/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)

Os criadores de Friends, Marta Kauffman e David Crane, falaram que não pretendiam ter um elenco totalmente branco com os protagonistas da série e refletiram sobre a falta de diversidade na sitcom. As informações são do NME

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores Marta Kauffman e David Crane, acompanhados do produtor executivo e diretor Kevin Bright, discutiram a falta de diversidade do elenco principal.

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

"É importante que as séries de hoje reflitam como a sociedade realmente é. Mas pela nossa experiência, nós três, pode ter sido nossa experiência quando éramos jovens e em Nova York. Mas, não planejamos ter um elenco totalmente branco. Esse também não era o objetivo", explicou Bright.

Kauffman acrescentou: "Naquela época, não havia uma decisão consciente. Vimos pessoas de todas as raças, religiões, cores. Estas foram as seis pessoas que escalamos". Lisa Kudrow(Phoebe), Courteney Cox(Monica), Matthew Perry(Chandler),Matt LeBlanc(Joey), David Schwimmer(Ross),Jennifer Aniston(Rachel Green) formam o elenco principal.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

O especial de Friends chegou aos países com HBO Max em 27 de maio de 2021. Além do elenco principal, a aguardada reunião de Friends contará com diversos convidados, como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Reese Witherspoon.

+++LEIA MAIS: Como Jennifer Aniston se sente com a reunião de Friends?


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL