Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadores de Family Guy matam personagem importante da animação; saiba quem foi

Novo personagem da série será dublado por Tony Sirico, ator de Os Sopranos; texto abaixo contém spoilers

Redação Publicado em 25/11/2013, às 11h37 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação

Uma triste – e bombástica – notícia para o fãs de Family Guy (no Brasil, conhecida como Uma Família da Pesada) abalou as estruturas da família Griffin neste domingo, 24, quando foi exibido o mais novo episódio do seriado, nos Estados Unidos.

Galeria: 10 mortes marcantes em séries televisivas.

Em “Life of Brian”, o público testemunhou a morte de Brian Griffin, o simpático, junkie, alcóolatra e falante cachorro da família. Como pode ser visto no vídeo abaixo, ele é atropelado e não resiste aos ferimentos. Brian viveu de 1999 a 2013.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Produtor da série de Seth MacFarlane, Steve Callaghan justificou a morte de um dos principais personagens da série ao site E! ao dizer que seria “divertido mexer um pouco com as coisas”. “Pareceu ser mais real que o cachorro fosse atropelado por um carro do que se alguns dos filhos morressem”, falou. “Por mais que a gente ame o Brian, assim como muitos amam os seus animais, seria mais traumático perder uma das crianças”.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

A família Griffin, contudo, não ficará sem um cachorro. De acordo com o Metro britânico, Tony Sirico, ator que viveu Paulie “Walnuts” Gautieri em Os Sopranos, dará voz a Vinnie, outro cão falante.

Assista aos últimos momentos de Brian no player abaixo: