Pulse

Criadores de Rick and Morty revelam planos para nova temporada

Após hiato de dois anos, Dan Harmon e Justin Roiland falam sobre os próximos episódios do show

Redação Publicado em 19/07/2019, às 14h39

None
Rick and Morty (Foto:Divulgação)

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Dan Harmon e Justin Roiland, co-criadores de Rick and Morty, quebram o silêncio e falam sobre a quarta temporada da série.

Depois de dois anos em hiato, a comédia de ficção animada retorna às telinhas em novembro deste ano com mais dez episódios, que acompanham as aventuras do anti-herói Rick Sanchez e de seu neto, Morty.

“É seguro dizer que o tempo de espera entre a terceira e quarta temporadas foi o mais longo que vamos ter e que isso acabou a partir de agora. Não sei o quão rápido podemos trabalhar, mas eu sei que nunca mais vamos demorar assim. Algumas coisas precisavam ser resolvidas antes, mas eu posso dizer que estamos escrevendo a quinta temporada enquanto terminamos a quarta”, disse Harmon.

Os criadores de Rick and Morty também confirmaram as participações de Paul Giamatti (Billions), Sam Neill e Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Kathleen Turner (Debi & Lóide 2) como dubladores, sem mais detalhes.

Além disso, eles confessaram os planos de incluir o rapper Kanye West no programa. “Nós estamos tentando agendar algo com ele. Não será nessa nova leva de episódios, mas nós amamos a ideia de trabalhar com ele. Por enquanto, é apenas uma discussão, e depois sentaremos com ele", afirmou Roiland.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"