Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadores de Rick and Morty revelam planos para nova temporada

Após hiato de dois anos, Dan Harmon e Justin Roiland falam sobre os próximos episódios do show

Redação Publicado em 19/07/2019, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (Foto:Divulgação)
Rick and Morty (Foto:Divulgação)

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Dan Harmon e Justin Roiland, co-criadores de Rick and Morty, quebram o silêncio e falam sobre a quarta temporada da série.

Depois de dois anos em hiato, a comédia de ficção animada retorna às telinhas em novembro deste ano com mais dez episódios, que acompanham as aventuras do anti-herói Rick Sanchez e de seu neto, Morty.

“É seguro dizer que o tempo de espera entre a terceira e quarta temporadas foi o mais longo que vamos ter e que isso acabou a partir de agora. Não sei o quão rápido podemos trabalhar, mas eu sei que nunca mais vamos demorar assim. Algumas coisas precisavam ser resolvidas antes, mas eu posso dizer que estamos escrevendo a quinta temporada enquanto terminamos a quarta”, disse Harmon.

Os criadores de Rick and Morty também confirmaram as participações de Paul Giamatti (Billions), Sam Neill e Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Kathleen Turner (Debi & Lóide 2) como dubladores, sem mais detalhes.

Além disso, eles confessaram os planos de incluir o rapper Kanye West no programa. “Nós estamos tentando agendar algo com ele. Não será nessa nova leva de episódios, mas nós amamos a ideia de trabalhar com ele. Por enquanto, é apenas uma discussão, e depois sentaremos com ele", afirmou Roiland.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"