Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadores de Sharknado preparam filme de tsunami com zumbis; assista

Para a criação de Zombie Tidal Wave, Ian Ziering e Anthony C. Ferrante tentaram fugir ao máximo dos clichés que marcam o gênero

Redação Publicado em 15/08/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Zombie Tidal Wave (Foto: Reprodução)
Cena do trailer de Zombie Tidal Wave (Foto: Reprodução)

O ator e produtor Ian Ziering, e o diretor Anthony C. Ferrante formam a dupla responsável pela franquia Sharknado. E agora, juntos novamente, os dois preparam um novo filme com uma trama tão absurda quanto os que já criaram anteriormente. Vem aí: Zombie Tidal Wave!

Em entrevista ao SYFY Wire, eles contaram que a escolha do título veio exatamente das três palavras que usaram para vender a ideia ao canal SYFY, responsável pela produção.

+++Leia mais: Tommy Wiseau, diretor de The Room, revela trailer de novo filme; assista

"Tem que ser algo que eles não vão poder recusar", falou Ziering, sobre o momento no qual precisava decidir como descrever de forma infalível a nova ideia para a emissora norte-americana.

E de fato não recusaram. Zombie Tidal Wave é um filme sobre uma tsunami de zumbis que chega para aterrorizar uma cidade litorânea, mas não conta com mortos-vivos da forma clássica como os conhecemos.

Segundos os criadores, essas ameaças que chegam submersos em uma onde gigantesca não podem ser mortos com o método tradicional do tiro na cabeça. Ziering e Ferrante garantiram que no novo longa uma cabeça decepada ainda pode te morder, e uma mão cortada também pode te agarrar.

Zombie Tidal Wave chega ao canal SYFY em 17 de agosto.

Assista ao trailer abaixo.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019