Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadores de South Park lançam websérie com deepfake de Trump e Mark Zuckerberg; assista

Em Sassy Justice, o protagonista é um defensor do consumidor americano grisalho com o rosto do presidente dos EUA

Redação Publicado em 28/10/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Sassy Justice, com deepfake de Donald Trump (Foto: Reprodução/ YouTube)
Cena de Sassy Justice, com deepfake de Donald Trump (Foto: Reprodução/ YouTube)

Na última segunda, 26, a dupla responsável pela criação do aclamado/polêmico/odiado desenho South Park estreou no YouTube uma websérie inédita chamada Sassy Justice.

Mas como era de se esperar, o programa transforma faz piada com situações absurdas, mas muito além disso, Matt Stone e Trey Parker deram um jeito inusitado de tornar a nova produção tão polêmica quanto a animação que lançaram em 1997: o protagonista é uma versão deepfake de Donald Trump.

+++LEIA MAIS: South Park faz piada com censura na China e acaba banido na internet do país

Criada em conjunto com o comediante britânico Peter Serafinowicz, a série acompanha Fred Sassy, um defensor do consumidor americano e também apresentador de um noticiário que, de acordo com a sinopse oficial, vai "batalhar pelo cidadão comum" na cidade onde mora.

Além de o episódio abordar ironicamente temas como os perigos do deepfake, uma boa parte do humor está no simples fato de ver um Trump grisalho falando com uma voz escrachada igual a dos personagens de SouthPark, e Mark Zuckerberg fazendo propaganda de insuficiência renal.

Assista abaixo ao primeiro episódio de Sassy Justice.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL