Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criadores de Westworld serão responsáveis pela série baseada nos games Fallout

Jonathan Nolan e Lisa Joy vão comandar o projeto que será disponibilizado no Amazon Prime

Redação Publicado em 02/07/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do game Fallout 3 (Foto: Reprodução)
Imagem do game Fallout 3 (Foto: Reprodução)

Jonathan Nolan (sim, irmão do Christopher) e Lisa Joy, conhecidos por serem ambos criadores e produtores executivos do aclamado Westworld, foram anunciados como os nomes que vão comandar a produção da série baseada na franquia de games Fallout.

O projeto será o primeiro a nascer de um acordo feito entre a Kilter Films, produtora da qual a dupla é dona, e a Amazon. Exatamente, isso significa que o resultado final e a imersão televisiva no cultuado universo pós apocalíptico dos jogo de videogame serão exclusivos do serviço de streaming Amazon Prime.

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que última temporada de Game of Thrones foi só uma simulação de Westworld; entenda

O site Deadline publicou o comunicado oficial de Lisa e Nolan, no qual eles dizem:

"Fallout é uma das maiores séries de games de todos os tempos. Cada capítulo dessa historia insana e imaginativa nos custou incontáveis horas que poderíamos ter passado com nossas famílias e amigos. Então estamos incrivelmente animados para nos juntarmos ao Todd Howard e o resto dos lunáticos brilhantes da Bethesda [produtora dos games] para dar vida com o Amazon Studios a esse universo massivo, subversivo e sombriamente engraçado."

Assista abaixo ao teaser revelado na conta oficial do Twitter do Amazon Studios.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO