Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Financiamento coletivo traz The Cribs de volta a São Paulo

Trio inglês formado pelos irmãos Jarman mostrará em novembro material do quinto disco

redação Publicado em 01/11/2012, às 15h49 - Atualizado em 26/11/2012, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Cribs - Steve Gullick / Site oficial
The Cribs - Steve Gullick / Site oficial

Depois de um show entusiasmado em junho do ano passado, o trio The Cribs voltará a São Paulo, para o mesmo Beco 203, em apresentação marcada para o dia 29 de novembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Formado por três irmãos – os gêmeos Gary (baixo) e Ryan (guitarra) e o mais novo Ross Jarman (bateria) -, o grupo lançou em abril deste ano o quinto trabalho de estúdio, o elogiado In the Belly of the Brazen Bull.

Com o álbum debaixo do braço, a banda de Wakefield, na Inglaterra, voltou a trabalhar apenas em família, depois da passagem do ilustre Johnny Marr, ex-guitarrista do The Smiths, cujo resultado foi o disco Ignore The Ignorant. Com um indie rock bastante lo-fi, com pouquíssima definição, distorções pesadas e vocais propositalmente desafinados, o grupo conquistou a mídia inglesa.

O show – no mesmo dia em que Fiona Apple toca em São Paulo, no Credicard Hall –, foi confirmado após uma iniciativa de crowdfunding (financiamento coletivo) por meio do site Playbook, o mesmo que promoveu a vinda de Ladyhawke e I’m From Barcelona, em setembro.

The Cribs em São Paulo

Quinta, dia 29 de novembro, a partir das 22h

Local: Beco 203 – Rua Augusta, 609 – Consolação – São Paulo.

Ingressos: R$ 70 (1º lote)

Informações: 11 2339-0351 ou no Playbook