Crime de Capuz Vermelho deve criar versão sombria de Batman em série da DC Comics

As primeiras partes da HQ Batman: Urban Legends mostrarão Capuz Vermelho investigando nova droga

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 23/03/2021, às 15h36

None
Batman: Urban Legends (Capa: Hicham Habchi / DC Comics)

Nova série da DC Comics, Batman: Urban Legends, estreia neste mês de março. As primeiras seis edições mostrarão Jason Todd, conhecido também como Capuz Vermelho, criando uma possível versão oposta e sombria de Batman. As informações são do CheatSheet

A HQ será uma antologia mensal e contará diversas histórias ambientadas em Gotham City. Capuz Vermelho investigará uma nova droga na cidade, chamada “cheerdrops”. Quando os usuários as consomem, veem os maiores sonhos ao invés dos medos e, com o uso excessivo, colocam outras pessoas em perigo. 

+++ LEIA MAIS: Site ranqueia atores que interpretaram Batman, do pior ao melhor [LISTA]

A escolha de Jason Todd em usar métodos letais para fazer justiça não é aceita porBatman, e, com isso, os personagens decidem não trabalhar mais juntos. A decisão resultará em problemas no futuro.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Com as atitudes precipitadas e criminosas de Capuz Vermelho, um novo super-herói pode se tornar o vilão da história. Devido à gravidade da situação, provavelmente Batman não conseguirá perdoar o parceiro.  

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder conversou com Adam Driver sobre papel nos filmes da DC

As primeiras seis edições são escritas por Chid Zdarsky (Demolidor, Detective Comics 1027)  e as artes são de Eddy Barrows (Detective Comics, Freedom Fighters).

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL