Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criolo e Emicida farão show juntos no aniversário de São Paulo

A performance acontecerá no dia 25, às 17h, no Vale do Anhangabaú, e terá entrada franca

Redação Publicado em 18/01/2013, às 18h32 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criolo e Emicida - Ênio Cesar/Divulgação
Criolo e Emicida - Ênio Cesar/Divulgação

Os dois maiores nomes do rap brasileiro atual, Criolo e Emicida, vão se reunir para mais um show especial, juntando seus repertórios para comemorar o aniversário de São Paulo. No dia 25 de janeiro, os cantores fazem uma apresentação gratuita no Vale do Anhangabaú. A banda que acompanha Criolo cuidará da base sonora e a direção musical fica por conta de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral.

Perfil: alheio ao sucesso, Criolo sente os efeitos de uma carreira promissora que já extrapola o universo do rap.

Os dois artistas, possivelmente os maiores que saíram da capital paulista nos últimos anos, curiosamente são de regiões opostas da cidade (Criolo é da sul e Emicida é da Norte). Eles se encontraram na já famosa Rinha dos MC's, evento organizado por Criolo e DJ DanDan desde junho de 2006.

A dupla apareceu junta no videoclipe de Emicida "Então Toma" e os dois vão lançar no primeiro semestre deste ano o DVD de um show de setembro de 2012 em que dividiram o palco do Espaço das Américas, em São Paulo. A performance, que ainda teve a participação de Mano Brown, também foi dirigida por Ganjaman e Cabral.