Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criolo e Emicida farão shows de lançamento de CD e DVD Ao Vivo

O registro foi gravado em São Paulo e o disco pode ser baixado “em troca de um tuíte”

Redação Publicado em 03/07/2013, às 19h42 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Em Dupla</b> Criolo e Emicida nos bastidores do show que virou DVD, em São Paulo - CAROLINE BITTENCOURT /divulgação
<b>Em Dupla</b> Criolo e Emicida nos bastidores do show que virou DVD, em São Paulo - CAROLINE BITTENCOURT /divulgação

O lançamento conjunto de Emicida e Criolo, o CD e DVD Ao Vivo, será promovido com uma série de shows realizados no Rio de Janeiro (6 de julho), Curitiba (12 de julho), Florianópolis (13 de julho) e São Paulo (14 de julho) – por enquanto, mas novos locais e datas devem ser anunciados em breve. O registro foi gravado em setembro, no Espaço das Américas (que fica na capital paulista). A direção da apresentação é de Daniel Ganjaman.

Perfil: Alheio ao sucesso, CRIOLO começa a sentir os efeitos de uma carreira promissora que já extrapola o universo do rap.

O trabalho chegou às lojas na última terça, 2, trata-se de uma produção da Oloko Records, com o Laboratório Fantasma e Paula Lavigne. A direção do DVD é de Paula Lavigne, Andrucha Waddington e Ricardo Della Rosa e 40 microcâmeras foram empregadas na função de captar tudo que acontecia no palco.

O disco, que passa por sucessos da carreira de Criolo e Emicida, com participação de Mano Brown, do Racionais MC’s, pode ser baixado de graça. Ou melhor, em troca de um tuíte/post no Facebook ou Linkedin. Para isso, clique aqui.

Shows de lançamento DVD Criolo e Emicida Ao Vivo

6, 12, 13 e 14 de julho

Fundição Progresso (Rio de Janeiro), Master Hall (Curitiba), P12 (Florianópolis) e Espaço das Américas (São Paulo), respectivamente