Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criolo e Emicida se apresentam juntos em show único em São Paulo

Rappers sobem ao palco do Espaço das Américas no dia 8 de setembro

Redação Publicado em 08/08/2012, às 19h29 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criolo e Emicida - Divulgação
Criolo e Emicida - Divulgação

Criolo e Emicida, dois dos maiores nomes do rap e da música brasileira da atualidade, vão dividir o mesmo palco em um show especial. A apresentação única acontecerá em 8 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo, com direção musical dos produtores Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket 360. O primeiro lote custa R$ 60, com opção de meia-entrada.

Perfil: alheio ao sucesso, Criolo sente os efeitos de uma carreira promissora que já extrapola o universo do rap.

Os rappers já trabalharam juntos anteriormente. Criolo atuou no clipe “Então Toma”, de Emicida, e os dois dividiram o palco em um show que aconteceu em janeiro de 2012 no Sesc Pompeia, em São Paulo.

Na lista de melhores discos e músicas de 2011 da Rolling Stone Brasil, ambos tiveram destaque. Nó na Orelha, de Criolo, foi eleito o melhor álbum do ano, com “Não Existe Amor em SP” também ocupando o topo da lista de melhores músicas. Doozicabraba e a Revolução Silenciosa, de Emicida, ficou em segundo lugar; a faixa “Licença Aqui” ficou em 16º lugar.

Perfil: nas ruas e nos palcos da vida, Leandro Roque de Oliveira é Emicida, o rapper do bem a serviço das causas heróicas.

Criolo e Emicida juntos em São Paulo

Sábado, 8 de setembro, às 21h (abertura da casa às 19h)

Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795, Barra Funda

Censura: 18 Anos

Venda de ingressos pelo site www.ticket360.com.br