Pulse

Criolo, Escape The Fate e Dead Fish: Porão do Rock anuncia line-up de 2019

Festival acontece nos dias 25 e 26 de outubro no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal

Redação Publicado em 11/09/2019, às 15h52

None
Criolo, Escape the Fate e Dead Fish (Foto 1: Gil Inoue; Foto 2 [direita, acima]: Jeremy Saffer e Foto 3 [abaixo]: Divulgação)

O Porão do Rock anunciou nesta quarta, 11, o seu line-up completo e a mudança de datas - agora, o festival acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília - DF).

O primeiro dia (sexta, 25) é para agradar os fãs do bom e velho rock: sobem ao palco como headliner a banda norte-americana Escape The Fate, tocando em Brasília pela primeira vez. Há também uma voltinha por vários estados do Brasil: Dead Fish (ES), Raimundos (DF) e Ratos de Porão (DF) são outros nomes do dia. 

+++ LEIA MAIS: Furioso, Dead Fish aposta em intelecto, raiva e crítica à classe média no novo disco Ponto Cego 

Já o sábado (26) varia mais um pouco e explora mais estilos musicais. Criolo é a atração principal. O dia também terá apresentações de Supercombo (ES), Marcelo Falcão (RJ) e Rincon Sapiência (SP). Os dias dias combinados tem 24 atrações (veja abaixo). 

+++ LEIA MAIS: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional 

Este ano, o Porão do Rock quis aumentar o conforto da plateia, e apostou em estrutura coberta. Ainda haverá uma parte voltada para os esportes, com bungee jump e mini ramp, e uma praça de alimentação. 

Os ingressos para o Porão do Rock, à venda pelo Sympla e no site do evento, variam de R$ 25 (meia-entrada para um dia) e R$ 40 (entrada de lote promocional válida para os dois dias). Em breve, também serão disponibilizados ingressos Combo, que dão direito à entrada, acesso ao Lounge, camiseta e copo do festival. A meia-entrada também podem ser obtida por meio da doação de 1kg de alimento não perecível, e crianças até 10 anos têm entrada gratuita. 

Serviço:

Data: 25 e 26 de outubro de 2019

Local: Espaço Arena Lounge - Estádio Nacional Mané Garrincha (SRPN, Asa Norte)

Classificação indicativa: 16 anos


Line-up Porão do Rock 2.1

Sexta-feira, 25 de outubro

Raimundos (DF)

Dead Fish (ES)

Escape the Fate (EUA)

Edu Falaschi - Temple of Shadows in Concert (SP)

Ratos de Porão (SP)

Project 46 (SP)

Galinha Preta (DF)

Dona Cislene (DF)

Moretools (DF)

Never Look Back (DF)

Imortal Joe (DF) 


Sábado, 26 de outubro

Criolo (SP)

Marcelo Falcão (RJ)

Machete Bomb (PR)

Supercombo (ES)

Rincon Sapiência (SP)

Rumbora (DF)

Academia da Berlinda (PE)

Jimmy & Rats (RJ)

Joe Silhueta (DF)

Trampa (DF)

Canto Cego (RJ)

Surf Sessions (DF)

Jambalaia (DF)

Mariana Camelo (DF)