Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criolo lança registro ao vivo de show no Rio de Janeiro

Imagens da apresentação do Circo Voador serão gratuitas ou no esquema "pague o quanto quiser"

Redação Publicado em 11/01/2013, às 11h54 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criolo em Inhotim - Daniela Paoliello / Divulgação
Criolo em Inhotim - Daniela Paoliello / Divulgação

Criolo lançará o registro ao vivo do seu elogiado disco Nó na Orelha, realizado no Circo Voador, no fim de janeiro, em formato semelhante ao utilizado com o álbum, com download gratuito no site.

Criolo na ponta: rapper liderou as listas de melhores discos e melhores músicas em 2011. Veja aqui.

A apresentação no Rio estará disponível de graça, completa e faixa a faixa, mas também haverá a opção de pagar pelo material no esquema "pague o quanto quiser" – mesmo formato lançado pelo Radiohead com o disco In Rainbows, há cinco anos.

Paula Lavigne e Fernando Young assinam a direção do registro, enquanto Henrique Alqualo assume a edição. O site do rapper trará o inédito vídeo de "Grajauex", ainda nesta sexta-feira, 11.

Há quase dois anos, em maio de 2011, Criolo lançava Nó na Orelha, disco versado e também cantado que mudou o direcionamento da sua carreira - que se conduzia para o fim, segundo ele afirmou em algumas entrevistas durante o lançamento. Naquele ano, disco e o single “Não Existe Amor em SP” lideraram a lista de melhores álbuns e músicas da Rolling Stone Brasil.

No site do Criolo – já é possível assistir "Sucrilhos" (veja abaixo):