Criolo fará dois shows em São Paulo

Apresentações acontecerão no Cine Joia, em maio

Redação Publicado em 11/04/2012, às 18h28 - Atualizado às 19h57

6º - "Subirusdoistiozin" - Criolo: "Subirusdoistiozin = subiram os dois tiozinhos. É uma canção sobre duplo homicídio. Fala não só sobre a morte da carne, mas especialmente sobre a morte dos valores, a morte do bom senso."
Foto: Marcos Issa/Argosfoto

Após o lançamento de Nó na Orelha, eleito pela Rolling Stone Brasil o melhor disco nacional de 2011, e shows por todo o país, o rapper Criolo volta a se apresentar em São Paulo, no Cine Joia, nos dias 25 e 26 de maio, às 23h.

Um em um milhão: alheio ao sucesso, Criolo começa a sentir os efeitos de uma carreira promissora que já extrapola o universo do rap

Durante as apresentações, Criolo estará acompanhado de sua banda, que conta com os produtores Daniel Ganjaman (teclados), Marcelo Cabral (baixo elétrico e acústico) e Guilherme Held (guitarra), além dos músicos Maurício Bade (percussão), Thiago França (sax tenor e flauta), Anderson Quevedo (sax barítono), Gustavo Souza (trompete), DJ Dan Dan (voz) e Sérgio Machado (bateria).

Aos 36 anos, Criolo é considerado uma das principais revelações no cenário musical brasileiro. Após o lançamento de seu segundo disco, que funde samba, reggae, rap, afrobeat e MPB, o músico já realizou mais de 50 apresentações, em sete meses.

Criolo no Cine Joia

Sexta-feira e sábado (25 e 26 de maio)

Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade

Site: Cinejoia.tv

Telefone: (11) - 3231.3705

Capacidade: 1.200 pessoas

Censura: 18 anos

Abertura da casa: 21h

Horário previsto do show: 23h

Valores: R$ 30,00 a R$ 50,00 (há meia entrada)

Locais de venda:

Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 277 – 2º andar – sala 26.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 11h às 18h

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito Visa, Master, Dinners e American Express

Site: Cinejoia.tv/ingressos