Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cristina em Grey’s Anatomy, Sandra Oh acha série ‘incrível,’ mas ‘um fardo’

A atriz estrelou a produção até a 10ª temporada

Redação Publicado em 20/07/2020, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)

Sandra Oh estrelou Grey’s Anatomy no papel de Cristina Yang durante as 10 primeiras temporadas. Apesar da importância da produção na carreira, a atriz revelou recentemente que a série também pode ser um “fardo”. As informações são do Mix de Séries.

+++LEIA MAIS: Cristina Yang em Grey’s Anatomy, Sandra Oh nunca assistiu ao programa

Na última semana, o Hollywood Reporter publicou o podcast Awards Chatter, que contou com a participação de Oh. Durante a produção, a estrela falou sobre o papel de Cristina na série e reconheceu os pontos negativos:

“Acredito ser uma das oportunidades mais raras para um ator ter. É incrível. Mas tem sido um fardo. Tem sido difícil. Sinto que foi um presente poder interpretar um personagem… E o crescimento de um personagem em tempo real é tão raro”, disse a atriz.

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Segundo Oh, ela sempre será lembrada pela personagem, mesmo em outros trabalhos. A atriz também lembrou o momento que escolheu sair da produção: “Quando chegou o momento, foi preciso fazer um reconhecimento interno. Então, Shonda veio até mim e perguntou o que eu queria fazer, e eu disse, ‘acho que estou pronta para sair’. E eles me deram uma despedida linda, foi um ano incrível”.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE