Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cristina Yang em Grey’s Anatomy, Sandra Oh nunca assistiu ao programa

Em entrevista, a atual estrela de Killing Eve revelou nunca ter visto a própria atuação no drama hospitalar

Redação Publicado em 24/06/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)

Qualquer fã de Grey’s Anatomyainda lamenta a saída de Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh entre 2005 a 2014. Atualmente, a atriz estrela o drama psicológico de sucesso da BBC, Killing Eve. A ex-estrela de Grey's é uma das atrizes mais bem estabelecidas até hoje pelas atuações brilhantes e, até pouco tempo, o público especulava o retorno de Oh para o drama hospitalar — que não vai acontecer. 

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

"Killing Eve foi a série certa na hora certa para mim. Eu realmente amo o programa, gosto do estilo, gosto do suspense", disse a atriz ao The Sydney Morning Herald em abril. Na mesma entrevista, quando relembrou da atuação em Grey's, a atriz revelou uma curiosidade que pode surpreender os fãs: ela nunca assistiu ao programa. 

"Era muito perto de mim e eu tive que me distanciar, principalmente porque tenho dificuldade em me ver na tela. Mas estou feliz que a série ainda esteja forte". 

+++ LEIA MAIS: Katherine Heigl, a Izzie, 'detestou' gravar cena de sexo para Grey's Anatomy: 'Bizarro'


+++ A PLAYLIST DO SCALENE