Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de ser criticado por "corpo de pai", Jason Momoa é defendido por fãs

No auge dos 39 anos, o ator apareceu sem camisa em fotos divulgadas na internet

Redação Publicado em 11/07/2019, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Mamoa em Aquaman à esquerda e o mesmo em foto recente divulgada no Twitter (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação)
Jason Mamoa em Aquaman à esquerda e o mesmo em foto recente divulgada no Twitter (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação)

No Twitter, começaram a circular fotos em que Jason Momoa aparece sem camisa e aparenta estar “fora de forma”. Ele é conhecido principalmente por seu trabalho como Aquamane por interpretar Khal Drogo emGame Of Thrones.

A foto viralizou e gerou comentários grosseiros com relação ao corpo do ator. Sendo assim, fãs passaram a tweetar em defesa dele, dizendo até que ele não está com o “dad body” (corpo de pai), como disseram nas redes.

“Como que isso é um ‘dad body’? Os pais queriam ter esse corpo. Mostrem respeito ao Jason Momoa”, escreveram.

“Isso não é um dad body. Só uns haters que ficam sentado no sofá mesmo!”, escreveu outra pessoa no Twitter.

Muito querido pelo público, recentemente ele agiu como um Aquaman na vida real quando mostrou sua indignação com homens que cortaram a cauda de um tubarão. Ele repostou o vídeo em sua conta do Instagram com a legenda: “[...] É terrível ver que vocês são provavelmente bons homens, amigos, pais, mas fizeram isso. A vida de vocês vai mudar para sempre. Eu nunca vi algo tão cruel como isso [...]”.

Ele também revelou há pouco tempo o que fazia nos intervalos de Game Of Thrones, antes de conquistar a fama. “A gente não tinha dinheiro para voar de volta para casa” contou o astro.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"