Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Críticos se encantam por Mulher-Maravilha 1984: 'Era o que todos nós precisávamos'

O longa-metragem estreia dia 25 de dezembro nos cinemas e no HBO Max

Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução / Warner)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução / Warner)

Prestes a estrear nos cinemas e na HBO Max no dia 25 de dezembro, Mulher-Maravilha 1984 já ganhou as primeiras críticas. O longa-metragem foi exibido com exclusividade para jornalistas e influenciadores, que não pouparam elogios à produção. (Via Omelete)

De forma geral, os críticos disseram que o filme é emocionante e traz tema universais, como o amor e a esperança - sendo ideal para os tempos que estamos vivendo. Além disso, enfatizaram o trabalho bem-sucedido da diretora Patty Jenkins ao seguir um caminho inovador. Confira algumas reações:

Perri Nemiroff, do Collider 

“Eu prefiro Mulher-Maravilha do que Mulher-Maravilha 1984. Mas eu também prefiro ver cineastas tomarem novos e grandes balanços com sequências e é exatamente isso que Patty Jenkins e companhia fazem aqui. Nada a acrescentar além da valorização do altruísmo, amor e compaixão que brilham.” 


Amy Ratcliffe, do Nerdist 

“Eu pude assistir Mulher-Maravilha 1984ontem e… honestamente era o que eu precisava. O que todos nós precisávamos. É inspirador, esperançoso e definitivamente Mulher-Maravilha. É apenas um filme lindo com temas que te atingem bem no coração.”


Erick Davis, do Fandango

“Eu estou tão feliz de noticiar que WW84 é absolutamente uma explosão do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, é repleto de coração, esperança, amor, ação, romance e humor. Gal Gadot entregou uma das melhores sequências da DC. Eu estava chorando quando acabou.”


Eric Eisenberg, do Cinema Blend

“Grandes notícias: Mulher-Maravilha 1984é fantástico! A história é excelente e tem uma ótima e oportuna mensagem. Ele traz muitas surpresas e uma trabalho incrível é feito com Cheetah e Max Lord ([Kristen] Wiig e [Pedro] Pascal estão ambos estelares). Fique entusiasmado, porque o negócio é real.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL