Cruella ganhará sequência? Diretor responde

Craig Gillespie, diretor de Cruella, falou sobre a possibilidade de um segundo filme protagonizado por Emma Stone

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 20h36

None
Emma Stone como Cruella (Foto: Divulgação / Disney)

Cruella acabou de estrear no Disney+e nos cinemas, mas os fãs da personagem já estão questionando a possibilidade de uma sequência da história. Craig Gillespie, diretor do filme, não descarta a ideia, como explicou em entrevista ao Collider. As informações são do Papel Pop.

"Sinto que acabamos de conhecê-la," disse Gillespie. "Adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente cheia. Conseguiu um sistema de apoio ao redor e pode realmente expandir sua marca. Adoraria ver onde isso a leva e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora, se ela não for cuidadosa com todo esse poder."

+++ LEIA MAIS: Com trama surpreendente, Disney cria versão profunda e cativante de Cruella em filme com Emma Stone [REVIEW]

O diretor deixou claro como só faria uma continuação para a história caso tivesse a mesma equipe. "Foi uma alegria trabalhar com todos, e com Tony [McNamara] escrevendo, e a Disney me apoiou muito. Realmente criaram um sentimento de segurança no qual poderíamos realmente ir em frente sem se preocupar com as repercussões."

Protagonizado por Emma Stone e Emma Thompson, Cruella apresenta uma versão mais sombria do passado da vilã de 101 Dálmatas. O filme está disponível no Disney+ pelo Premier Access. 

+++ LEIA MAIS: ONG pede a Disney para divulgar adoção de animais no live-action de Cruella


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL