Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cultura Inglesa 2017: retirada de ingressos começa no dia 30 de maio

Evento musical gratuito acontece em junho, em São Paulo, com shows de Karol Conka e Charli XCX

Redação Publicado em 29/05/2017, às 13h19 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charli XCX e Karol Conka, headliners do Cultura Festival 2017 - Divulgação
Charli XCX e Karol Conka, headliners do Cultura Festival 2017 - Divulgação

A programação do Cultura Inglesa de 2017 começou no último sábado, 27. As atrações, ligadas a cinema, artes visuais, teatro, dança e outros, estão espalhadas por São Paulo até 18 de junho. Já o evento musical do festival acontece no dia 11 de junho, e conta com Karol Conka e com a britânica Charli XCX como os principais nomes do evento.

As apresentações são gratuitas, mas as entradas devem ser retiradas pelo site do festival, pelo aplicativo da Livepass (disponível para sistemas iOS e Android) ou nos pontos físicos credenciados a partir das 12h da próxima terça-feira, 30. Caso os ingressos sejam retirados pessoalmente, não há cobrança de taxa. Pela internet, é necessário pagar R$ 5. Mais informações disponíveis no portal da Cultura Inglesa.

Além das headliners, também se apresentam no dia 11 de junho a banda Staff Only, formada por professores e funcionários da Cultura Inglesa, e a Soul Prime, banda de pop rock formada por alunos da instituição.

Cultura Inglesa 2017

11 de junho (domingo), a partir das 14h

Memorial da América Latina | Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

Entrada gratuita — retirada dos ingressos pelo site ou pelo aplicativo da Livepass, a partir do dia 30 de maio, ou nos pontos físicos listados.