The Cure deve lançar disco de inéditas neste ano

Banda de Robert Smith também prepara novo DVD ao vivo e novo show para 2014

Redação Publicado em 03/02/2014, às 14h17 - Atualizado às 14h24

The Cure
Divulgação

Os fãs do The Cure já estão ansiosos por ouvir novidades da banda que não lança disco de inéditas desde 4:13 Dream (2008), e eis aqui uma boa notícia – segundo o jornal britânico The Guardian, a banda neste ano vai lançar não apenas um novo disco como também um novo DVD com gravações de shows.

O The Cure passou pelo Brasil em 2013 – veja como foi.

O álbum, inicialmente intitulado 4:14 Scream, foi gravado nas mesmas sessões do anterior e será o 14º trabalho de estúdio do grupo de Robert Smith. O lançamento do disco ainda não tem data exata, mas deve acontecer já nos próximos meses.

O anúncio foi feito para comemorar o sucesso nas vendas de ingressos para os shows que a banda fará entre os dias 24 e 30 de março em Londres em benefício da instituição Teenage Cancer Trust.

Os 12 discos mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014

Além do disco, a banda prepara o lançamento para os próximos meses também de um novo DVD ao vivo, cujos detalhes ainda não foram revelados. No fim do ano o The Cure deve também ensaiar um novo show aos moldes de Trilogy, que reuniu no palco os álbuns Pornography, Disintegration e Bloodflowers em 2002 e Seventeen Seconds, Faith e Three Imaginary Boys em 2011.