Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Cure deve lançar disco de inéditas neste ano

Banda de Robert Smith também prepara novo DVD ao vivo e novo show para 2014

Redação Publicado em 03/02/2014, às 14h17 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Cure - Divulgação
The Cure - Divulgação

Os fãs do The Cure já estão ansiosos por ouvir novidades da banda que não lança disco de inéditas desde 4:13 Dream (2008), e eis aqui uma boa notícia – segundo o jornal britânico The Guardian, a banda neste ano vai lançar não apenas um novo disco como também um novo DVD com gravações de shows.

O The Cure passou pelo Brasil em 2013 – veja como foi.

O álbum, inicialmente intitulado 4:14 Scream, foi gravado nas mesmas sessões do anterior e será o 14º trabalho de estúdio do grupo de Robert Smith. O lançamento do disco ainda não tem data exata, mas deve acontecer já nos próximos meses.

O anúncio foi feito para comemorar o sucesso nas vendas de ingressos para os shows que a banda fará entre os dias 24 e 30 de março em Londres em benefício da instituição Teenage Cancer Trust.

Os 12 discos mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014

Além do disco, a banda prepara o lançamento para os próximos meses também de um novo DVD ao vivo, cujos detalhes ainda não foram revelados. No fim do ano o The Cure deve também ensaiar um novo show aos moldes de Trilogy, que reuniu no palco os álbuns Pornography, Disintegration e Bloodflowers em 2002 e Seventeen Seconds, Faith e Three Imaginary Boys em 2011.