Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Cure transmite ao vivo o show de 30 anos do disco Disintegration

A banda celebra o icônico disco de 1989 no festival Vivid LIVE em maio

Redação Publicado em 02/05/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Smith (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Robert Smith (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Nesta quinta, 2, o clássico LP Disintegration comemora 30 anos de lançamento. Para celebrar, The Cure anunciou que a sua apresentação no festival Vivid LIVE, no Sydney Opera House, no 30 de maio será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Em um comunicado à imprensa, Robert Smith disse: "Estamos ansiosos para celebrar o aniversário deste álbum especial com todos vocês. E lembrem-se: este disco foi mixado para ser tocado alto, então aumente o som!"

Os fãs da banda terão a oportunidade de ouvir o disco de 1989 na íntegra nesta apresentação. O álbum foi responsável por popularizar definitivamente a banda nos Estados Unidos, os levando ao 12° lugar das paradas, além de venderem mais de dois milhões de cópias no país. 

Relembre alguns hits do disco abaixo: 

Lullaby 

Pictures Of You

Lovesong

Em uma entrevista recente ao The John Maytham Show, Robert Smith revelou que o novo disco do The Cure está finalizado. Ainda sem nome ou data de lançamento, esse será o primeiro projeto de inéditas da banda em 10 anos, e o 14º álbum da carreira deles.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional