Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Curioso para ver a versão secreta de Cats com partes íntimas dos personagens? Canal do YouTube imagina como seria

Rumores sobre versão gráfica surgiram no começo de março

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal)
Taylor Swift em Cats (Foto: Divulgação / Universal)

Cats, live-action do musical da Broadway, foi um fracasso de bilheteria. Vencedor do Framboesa de Ouro, premiação dos piores filmes do ano, em 2019, o longa foi criticado pelos efeitos especiais duvidosos. Após a estreia do filme, surgiu o rumor da existência de uma versão gráfica com as partes íntimas dos personagens. Para matar a curiosidade dos internautas, um canal do YouTube imaginou qual seria o resultado.

O roteirista Jack Waz, responsável pelo rumor, revelou no começo de março que um amigo trabalhou na produção como editor. A função principal seria a remoção das partes íntimas dos personagens. “Todo o trabalho era remover os ânus de CGI que haviam sido inseridos alguns meses antes", comentou Waz. "Em algum lugar lá fora, existe um 'corte de ânus' de Cats".

+++ LEIA MAIS: Fãs refazem trailer bizarro de Cats com trilha sonora de filme de terror

A hashtag "Release The Butthole Cut”, em apoio ao lançamento da versão com o ânusdos personagens, chegou aos assuntos mais comentados no Twitter. Para acabar com a curiosidade, o canal XVPComedy fez uma versão com as partes íntimas dos híbridos de gatos e humanos. Assista abaixo.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?