Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Curumin lança álbum em SP

Destaque brasileiro no SXSW apresenta Japan Pop Show, segundo da carreira

Da redação Publicado em 16/05/2008, às 12h43 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curumin lança o sucessor de <i>Achados e Perdidos</i> em São Paulo, com show no Sesc Pompéia - Kátia Abreu/Divulgação
Curumin lança o sucessor de <i>Achados e Perdidos</i> em São Paulo, com show no Sesc Pompéia - Kátia Abreu/Divulgação

O músico Curumin lança oficialmente Japan Pop Show hoje, 16, com show no Sesc Pompéia. Quem quiser, pode conferir todas as faixas do álbum no MySpace do cantor. As músicas ficam disponíveis até a data do show.

Curumin, que nos shows toca bateria e cavaquinho elétrico, se apresenta na companhia da dupla The Aipins, formada por Lucas Martins (baixo e programação) e Loco Sosa (vocais e programação). O trio se apresentou recentemente no Festival South by Southwest, atualmente um dos mais importantes nos Estados Unidos.

Japan Pop Show conta com participações de BNegão, Lucas Santtana, Marku Ribas, além do duo de hip-hop Blackalicious e do rapper Lateef The Truth Speaker, dos EUA.

O CD só será vendido em shows e pela internet.

A reportagem do site da Rolling Stone conferiu na semana passada o show de pré-lançamento do álbum. Clique aqui para saber como foi a apresentação. Também dá para assistir a um vídeo com um trecho do show e a uma entrevista com o músico.

Curumin - 16/5

Sesc Pompéia - Rua Clélia, 93, São Paulo, SP.

Informações: 11 3871 7700