Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Curumin & The Aipins no SWU

O show de meia hora fez o público dançar, cantar e pedir mais; assista

Por Stella Rodrigues Publicado em 10/10/2010, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Luciano "Curumin" Nakata e sua banda The Aipins se apresentaram no palco Oi Novo Som na tarde deste sábado, 9, no primeiro dia do festival SWU.

O show foi curto, mas empolgou o público, que estava quase todo dançando ao som da mistura de samba-rock com dub e funk dos músicos. Na verdade, a plateia parecia já ter sido cativada antes da apresentação: era composta em grande parte de fãs de Curumin que chegaram na Arena Maeda com as letras na ponta da língua. Sempre simpático, o artista incentivava o coro.

Depois de meia hora de performance, que incluiu faixas como "Samba Japa", "Compacto" e "Vem Menina", a apresentação foi encerrada ao som de "Magrela Fever" - apropriado para um festival que incentiva a sustentabilidade, já que fala do apreço do cantor por sua bicicleta. O público pediu mais, entoando o grito de "mais um, mais um", e Curumin explicou que adoraria tocar o dia todo, mas que em um evento como esse o "tempo é contadinho". Antes de sair do palco, ele deixou o convite: "Apareçam nos shows".

Veja um trecho: